Ataque Oculto

05/05/2014 12:35

ATAQUE OCULTO

Depois de ler um livro sobre o assunto há dois anos, obtive uma compreensão muito mais abrangente dos processos sutis. O ataque oculto ocorre constantemente sem percebermos. A maioria das vezes é não intencional ou acidental. Ontem ao rever meus antigos livros (em PDF) vi o livro e pensei em escrever um artigo sobre o tema. E foi ao som de Led Zeppelin que isso ocorreu...

Neste breve artigo veremos um pouco sobre as formas que ocorrem e algumas maneiras de bloquear os ataques.

Os sintomas de ataque são frequentemente sentimento de medo sem causa consciente, uma sensação de opressão, peso emocional, esgotamento nervoso. É notório que todas elas estão ligadas ao sistema nervoso. Palpitação e falta de ar pode ser incluídos nessa lista. Fortes odores podem ser sentidos pela vítima tais como carne podre, por exemplo.

Estes são sintomas de possíveis ataques, o que significa que nem sempre que se sentir com medo você estará sob ataque de alguém. Observe o seguinte: se sempre que você estiver perto de alguém você se sente inferior, com medo, tímido e sai  esgotado, isso pode ser um possível ataque (possivelmente de um vampiro).

Os ataques ocorrem com sugestões enviadas a vitima associadas com a telepatia. A sugestão é um dos primeiros exercícios de um principiante em magia. A sugestão tem mais eficiência quando está associada a um pensamento ativo.

Dark Night considera a arte do amor um total enfeitiçamento. As razões para isso de apoiam no fato de o conquistador envia sugestões inconscientes (sem perceber) para o alvo de forma que implanta uma ideia na mente da pessoa. Gestos e toques intensificam a ação mágica. Um dos lados acaba sendo o senhor e outro sendo o escravo. Na maioria das vezes é o homem que conquista a mulher. Quando ele abandona-a, a mulher sofre muito porque estava sob posse da vontade dele. Podemos figurá-la como o escravo que rendeu sua alma para seu mestre e ai se sente perdida. Por isso que grandes decepções amorosas fazem parecer que tudo perde a graça em consequência de perder o guia.

Aquele que ataca possui uma forma de entrar em contato com a vítima. Há um elo magnético entre os dois. Quando é quebrado este elo os efeitos se anulam e possivelmente o ataque volta para o atacante.

Para se defender de um ataque você precisa formar uma barreira que impeça uma sugestão. A afinidade é uma arma daquele que ataca. Pense em uma pessoa que você gosta muito, se esta pessoa te pedir para fazer algo você fará com muito gosto. Isso é um exemplo, não saia julgando seus amigos, namorado (a), pais e parentes como magos negros. O problema é quando o ataque é intencional.

Magia é a soma de uma imaginação boa (no sentido de ser intenso) com uma vontade forte. Forme uma esfera, uma bolha ao seu redor da qual impede qualquer coisa ruim ou sugestão que possa vir em sua direção.

Imagine os ataques como uma nevoa negra (pode ser rosa com preto para um amor não correspondido) que tenta lhe tocar. Quando você forma uma bolha ao seu redor a nevoa é barrada e você está seguro dentro de sua esfera luminosa e poderosa. Mantenha essa imagem por um tempo suficiente para ela se manifestar na realidade/universo.

Se você se sente cansado, medo ou é intimidado por alguém, imagine vocês dois um de frente para o outro da qual um braço em forma de nevoa conecta você dois. Agora forme uma bolha que sai de você e empurra essa nevoa deixando você fora desse ataque.

Às vezes quando estamos perto de um vampiro, ele suga a energia levando a vitima ao esgotamento. Com uma proteção formada os ataques são repelidos.

Após formar a bolha de proteção que é densa e forte que impede qualquer tipo de ataque você pode fortalecer sua aura para lhe deixar melhor e mais forte. Imagine que o ambiente ao seu redor há uma nevoa branca com tons de azul. Inspire essa nevoa pelas suas narinas invadindo seus pulmões que entrará em contato com seu sangue cujo será bombeado para o corpo todo. Imagine que a nevoa branca azulada impregnou todo o seu corpo. Concentre essa nevoa no seu centro, no plexo solar um pouco acima do seu umbigo. Forme uma bola de luz com ela tão intensa quanto possível. Expanda essa bola de luz ao ponto de formar um campo de radiação luminosa com um diâmetro de 2 metros ao seu redor. Fixe essa ideia, você está irradiando luz.

Com o tempo você perceberá que algumas pessoas se aproximarão de você. Essa luz trai pessoas, pois estamos tentando sempre estar em equilíbrio energético e sempre buscamos fontes de energia e luz.

Você se sentirá bem também. Algumas vezes a radiação fará efeito depois de um ou dois dias.

Agora que você sabe um pouco de ataque e de defesa oculta, poderá trabalhar com sua evolução melhor. Uma proteção sutil é necessária para não estarmos tão exposto para perder energia.

Alguns estados mentais são difíceis de sair por que a mente é o que processa tudo e deixa-nos bem ou mau com alguma coisa. Modificar o estado mental é a verdadeira alquimia. Não é tão fácil quanto parece mudar um estado mental, muitas vezes devido à nossa exposição desprotegida.

 

Dark Night