EXPERIMENTO DO MAU

01/11/2013 16:28

Quando estava me preparando para minha ginástica diária da noite ocorreu  um pensamento de descontentamento.

Pesei: como o mundo está monótono! Poderia acontecer algo de diferente para animar mais as coisas...

 

Fiquei com aquilo horas! Quando passava por  uma árvore torta veio em minha mente a solução.

Pensei numa solução solucionadoramente solucionária!

- Já sei! Vouc criar uma banda tão poderosa que vai dar um choque na mente dos humanos!!

 

Peguei uma panela de aço  inox, batatas podres, amendoim, açucar, sangue de galinha, sangue de minhoca, leite em pó da Nestlé, e um líquido negro

chamado de "Gosma".

Mexi tudinho em fogo quente e assim surgiu a banda que pensei.

Saiu da panela uma mulher de cabel longos e de cor dourada... Depois saiu um guitarrinsta com uma mecha branca. Pensei que tinha sido perfeito.

Nomei-os de Calypso e joguei no mundo.

Quando vi os resutados eu fiquei pasmo!!

-NÃÃÃO! CRIEI UM MONSTRO!! COMO PUDE? DEMÔNIOS! ISSO É APOCALYPSO!

 

Tomei meu trabalho novamente e voltei aos expereimenntos... Peguei a panela, coloquei tudo menos o açucar, troquei por balas coloridas de confete.

Quando saiu o resultado perceb que criara coisa pior. Justin Bieber!! Não! Não! Mil vezes Não!!! Eu tentei destruí-lo mas minhas criaturas são indestrutíveis.

 

Mas não desisti. Foi quando mudei toda a fórmula e mudei a temperatura. Deixei em forno brando e quando finalizei meus olhos lacrimejaram... Agora sim! Minha obra prima!! Que coisa bela.

 

- Ai está! Vocês se chamarão Ghost. Não... Ghost BD. Não... este não é bom. Ghost BC!!

 

B de Bolacha e C de chocolate.  Duas coisas que adoro! Falei a eles como seriam e o  que fariam e hoje tenho muito orgulho. Vai lá Ghost. Acabe com os meus erros!!!

 

Enquete

O que você achou dessa bost*?

Uma bost* (1)
100%

Definitivamente uma bost* (0)
0%

This is a Shit (0)
0%

Total de votos: 1