Ghost

06/10/2013 11:44

Ghost BC

Uma banda sueca que veio para abalar as estruturas dos princípios cristãos. Integrados por cinco nameless ghouls e um papa, Papa Emeritus II, a banda canta de forma melódica e suave letras satânicas. Sucessos como Year Zero, Ritual, Death Knell traz letras que falam sobre rituais, adoração ao arcanjocaído.

 

Como eles mesmo denominaram na página no facebook, eles vem em missão de levar  a mensagem de sacrilégio através da música que atinge a maioria de adolescente que precisam preencher um vazio causado por algum trauma e este levar a humanidade abaixo.

 

  

O Papa Emeritus II talvez seja uma das figuras mais curiosas da atualidade. Recetemente fi lançado Papaganda - The olde one, que conta um pouco dos bastidores dessa banda misteriosa.

https://www.youtube.com/watch?v=woE4lBE615I

Bem... o anonomato talvez seja o que traz o interesse dos fãns, aqui no Brasil eles se appresentaram no Rock in Rio antes do Metállica. O público fiicou surpreso mas foi um grande concerto. Ghost chama os shows e apresentações deles de rituais o que não deixa de ser verdade. Todo show ou apresentação é um ritual de certa forma.

https://www.youtube.com/watch?v=JzhdRxoaZog

Claro que a história assusta um pouquinho, mas não é páreo para Dark Night.

 

By Dark Night