Magia no Astral

03/06/2014 12:58

MAGIA NO ASTRAL

Não muito utilizada, porém traz efeitos impressionantes. Magia no astral é a magia na pura imaginação. A imaginação não conhece limites, nele não há espaço e nem tempo (de uma forma mais didática: o espaço e o tempo NÃO são ABSOLUTOS).

Aparatos ritualísticos, o uso de velas, incensos, sigilos e selos, pantáculo entre outras ferramentas no uso de magia, são empregadas com o objetivo de auxiliar o foco da imaginação no mago.

Pude observar que quando comparado com o uso corriqueiro de sigilos e rituais de energização, a magia no astral (ou na pura imaginação) é mais eficaz, tanto no que se diz respeito a tempo e resultado do desejo.

A vontade e a imaginação caminham juntos. É pela vontade que controlamos a imaginação (o tempo e o quanto convincente ele é). Por isso e outros motivos é que os exercícios do Franz Bardon são necessários para o desenvolvimento do mago. Todo sistema de magia é voltado para o fortalecimento da vontade e da imaginação.

Não é sempre que eu faço este tipo de magia, mas quando o faço fico muito satisfeito com os resultados. A praticidade é que não precisa de um espaço físico para trabalhar. As pessoas ao seu redor não saberão o que você está fazendo, pois a magia ocorrerá na sua mente e somente você o verá. O único critério é um lugar para você ficar em silencio.

 A magia no astral que eu usei/uso foi da seguinte maneira:

Deitado na cama no escuro sozinho com musica de fundo, eu começo a imaginar, depois de um tempo de relaxamento. Eu sempre caminho por uma floresta até encontrar uma cabana velha (não sei exatamente que lugar é este, provavelmente no astral é um local sagrado da qual entro em contato com a fonte central). Neste local eu me fecho. Realizo os rituais de banimento, tal quando faço em um espaço físico. Estou vestido com um roupão de capuz. Eu me modelo para ficar o mais confortável possível.

Sempre confecciono um sigilo carregando o desejo nele. Energizo este sigilo na cabana em minha imaginação. Imagino o sigilo pintado na parede e uma luz indo de mim para o desenho. Este processo é a energização do sigilo.

A música vai gerando o clima para a energização e o estão emocional para a realização.

O tempo de duração é geralmente em torno dos 40 minutos (que é o tempo médio de uma reprodução de um álbum de musica).

Após terminar a energização eu encerro o ritual, tal qual se fosse no plano físico. Ao termino da musica termino o processo e saio do astral e volto a consciência.

Observo que há um entrance durante o processo, pois sua atenção se firma na imaginação e fica mais intensa a energização.

O processo é mais cansativo, mas a eficácia é maior.

 

Dark Night