Se proteja a noite

29/10/2015 20:23

Durante a noite nossa vigilia cai muito. Às vezes , na maioria das vezes (para amaioria das pessoas.... Ou talvez não) acordar exausto é comum. Mas o que seria isso? Porque raios nosso corpo não descansou?

Ataques nos astral é uma forma de ataque ao sistema nervoso e muitas vezes nem nos damos conta. Não somente vampiros ou espiritos, mas as pessoas também lhe atacam. Até mesmo situações desagradáveis quando você se aborrece e quer que o dia acabe logo.

Algumas coisas simples podem ser feitas para que ao dormir seu quarto fique limpo e protegido, evitando inconvenientes de possíveis entidades

lhe atormecer a noite (o que evita muitos pesadelos).

 

A lógica consiste em fazer uma barreira psiquica para que seu inconsciente (que nunca dorme) lhe proteja, ou pelo menos saiba que há uma proteção. Essa proteção é um comando que é dado pelo consciente.

 

Meu método de proteção consiste em:

- Criar um sigilo de proteção.

- Energizar o sigilo.

- Visualizar o sigilo ou vocalizar mentalmente o nome de poder do sigilo (criado com as letras da frase objetivo).

- Visualizar um  pentagrama em cada ponto cardeal (Leste, Sul, Norte e Oeste).

- Forme um cisrculo que rodeie seu cômodo todo e fixe ele. Imagine com uma cor (eu uso azul, mas pode ser de outra cor, desde que atribuida um significado para você).

- Forme um globo e pronto. Um simples ritul que não dura mais do que 3 min. Mas pode ser prolongado o quanto quiser. Quanto mais tempo de concentração, melhor.

 

Depois avalie seus sonos...

 

Dark Night