Sigilos - Teoria e prática

05/10/2013 19:34

SIGILOS

O objetivo da maioria dos magos é conseguir concretizar seus desejos e vontades. Mas como conseguir? Uma das maneiras mais rápidas e simples é com

o uso de sigilos. Vamos começar com o que é sigilo. Sigilo é uma figura que traz uma mensagem para o seu inconsciente. A maioria das pessoas não

sabem mas ele tem um grande poder escondido nele. O inconsciente é capaz de fazer coisas que só vendo para acreditar.

Essa arte tem sido teorizada por Austim Osman Spare.A história dele não o que interessa nesse pequeno artigo.

A téncnica se resume em: Pensar, criar, energizar.

Pensar: primeiro tem que ter um objetivo. Vamos tomar como exemplo que você é nervoso e quer ser calmo. O objetivo deve ser

escrito de forma sucinta e objetiva:

 

EU QUERO SER CALMO

Agora que já foi criado você tira as letras repetidas.

 

EUQROSCALMO

 

Agora você desenha em um papel as letras que sobraram referente ao desejo.

 

 

Você consegue achar as letras A, C, T, E, L, O e U nesta imagem. O ideal é conter todas, mas não vai fazer disso uma impotência.

 

Agora tem que energizar o sigilo.

 

Energização

Têm várias formas de energizar um sigilo. Pode ser usado música, meditação, exaustãa, dor física, dor emocinal e até mesmo sexo.

1- Música: com música você entra em transe escutado um ritmo constate, ou uma batida de bateria ou de piano. Algumas bandas de metal tem um ritmo bem costante e dar uma atmosfera de mistério.

Quando estiver em um nível de concentração olhe fixamente para a imagem. A energização desse tipo pode durar de 30 minutos até horas.

2- Dor : a dor bloqueia o consciente deixando o sub a mercê. Aproveitando isso você pode empurrar uma mensagem para seu inconsciente. É simples, você tem que promover uma dor tão intensa e nsuportável e olhar a figura.

3- Sexo/masturbação: esse tipo é o mais comum, pois traz uma alteração na mente do usuário tão intenso que a mensagem passa despercebida pelo consciente. Você faz sexo com sua parceira, desenhe o sigilo nela e quando ejacular fique olhando fixamente  para o sigilo. A masturbação também pode ser usada. O principio é o mesmo. O tempo de duração é de pelo menos 20 minuutos para ter um efeito relevante. Pode ser usado uma mistura desse tipo de energizaçao com música.

4-Ritualísticos: você pode rezar um terço com o sigilo em suas mãos também.

 

O tipo de energização fica a critério do mago. O importante é ele se sentir bem.

Algumas observações: Tente não lembrar do significado da figura, você está usando o consciente para isso e portanto invocando o que você não quer, o consciente.

Ao desejar alguma coisa, deseje o que VOCÊ QUER, e não o  que VOCÊ NÃO QUER. A mente não processa a palavra não.

 

By Dark Night