UMA SÓ PALAVRA

06/07/2015 13:15

 

Vindo das profundeza de uma consciência, submergindo em profundas lágrimas de podridão em poesia escuras venho fazer um clamor. O clamor Darkniano.

Poderia depois de entrar ao ocultismo sair? Mais uma vez... É possível voltar? A resposta é que um caminho iniciado, é um caminho feito. Mesmo que parar, voltar é impossível. Desvios são gerados pela mente a fim de poder retornar a um ponto, mas isso não ocorre de forma natural.

O medo é algo que se quebra em iniciado ao ocultismo. Talvez seja esse agente que ainda faz algumas almas não chegarem perto. O medo é aquilo que não conhecemos. Não sabemos o como proceder. O medo é o agente repulsivo sem ódio.

Como fazer com que a magia seja segura? A magia é segura até o ponto em que você nade em águas profundas sem segurança... Magia é um mar e você um nadador. Se fores para muito longe, se afogará. Se andares no raso, poderá voltar e recomeçar, mas nunca do mesmo ponto, pois o rio que você atravessa já não é mais o mesmo.

Cada mergulho é um ponto no seu banco de pontos. Cada medo sentido é um desafio realizado, ou não. Como vencer o medo? Vencendo a insegurança. Como vencer a insegurança? Rompendo a barreira do despreparo. Como romper?  Se preparando.

A preparação ocorre na imaginação do praticante. Faça uma atividade usando sua imaginação. A imaginação simula. Nesse mundo a segurança é maior, pois dominando a sua mente, você o controla como quiser. O medo não faz parte de você quando você decidir que não o faz.

Como dominar a mente? Controle seus pensamentos. Elas vêm e vão numa frequência muito alta. Quando você as observa você toma consciência de que elas estão desordenadas e muito influenciáveis. Você pões ordem na casa simplesmente a dominando. Pense em algo fixo e caminhe nesse fluxo. Depois de alguns dias de exercício você pode viajar mais profundamente no mar da magia.

A palavra do dia é medo. Medo é personificado como uma insegurança. Trace um nome para esse demônio/espírito/elemental e faça dele um fantoche. Domine-o como se fosse seu escravo. Arraste-o em seus braços para o poço do abismo. Arranque sua máscara e olhe profundamente em seus olhos e diga: - Eu sou o seu senhor e você é submisso a mim!

Dark Night

Entre em contato pelo e-mail darknightbeast666@gmail.com e 

contribua para este blog. Mande suas sugestões