Chá de erva doce com Lúcifer

05/11/2013 00:45

Estava uma certa noite eu Lúcifer toamndo um chazinho de erva doce e escutando Black Sabbath.

Lembro daquela noite como se fosse século, e de fato era!

Lúcifer com seu par de asas negras se vangloriava pra lá e pra cá, uma hora eu me irritei e disse:

 

- LuLu! Guarda essa asa e vai sentar! Seu MALA!!

 

Lúcifer olhou como se não gostasse e sentou na poltrona de osso humanos (eram de virgens da idade média)

Peguei um bule com água quente e coloquei na xícara feito do crânio de Jesus e imergi as folhas de cana cidreira.

 

-Então Dark, como anda as coisas?- perguntou ele.

-Como tu é curioso Lu! Por que queres saber?

-Por nada... Eu vós lhe incomodo?

- As vezes. Mas qual foi o motivo de vir até aqui?

-Preciso de um favor...

 

Lúcifer como sempre querendo um favorzinho dos amigos. Vou contar um segredo. a verdade Lúcifer leva os créditos de muita coisa quando na verdade foram seus amigos que fizeram e prestaram favores...

 

- Que tipo de favor? Não é aquilo de novo neh?

- Sim! É aquilo!

- Eu não vou te emprestar mais dinheiro pra comprar drogas Lucifer!

- Mas não é para comprar drogas, é para algo maior!

- O que então?

- Vou financiar uma peste. Uma peste que vai devastar a metade da Europa!

- Quem vai fazer a peste?

- Tenho os meus contatos.

- Então precisa do dinheiro?

- Não Dark, eu preciso de açucar pro meu chá! É CLARO QUE PRECISO!!!

 

Mas claro, dinheiro para nós é outra coisa! São almas.

 

- Ok. Quanto?

- Doze almas de bebê e um de homem. Mas este homem precisa ser diferente.

- Como?

- Não sei. Só tem que ser diferete.

- Mas eu não tenho isso!

- Então ta bom... Até logo.

- Espera! Acho que tenho algo ali na estante!

 

Levei até a estante de verniz  e mostrei algo para ele. Era o homem diferente que ele precisava.

 

- O que é isso DN?

- A coisa!

- Mas isso é um BICHONA!!

- Então. O homem diferente que você queria...

- Já sei. Não preciso mais da peste. Isso já basta! Jogarei ao poço (Terra) e isso vai trazer muitos transtornos por pelo menos 150 anos por lá.

- Negócio fechhado então

 

Foi lançado aquela coisa desengosada para a Terra e a praga se lastrou por muito tempo. Hoje tenho profundo arrependimento até observar as consequências que aquilo causou... Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria no tempo e desfazia toda a história.

 

Vocês deve estar se perguntando como era possível escutar Black Sabbath a 600 anos né? Na verdade eles não se chamavam Black Sabbath naquela época, eles se chamavam "Rosa de Sarém"...

 

 

FIM DA HISTÓRIA MAIS PALHA QUE ALGUM SER PODE ESCREVER, PARECE QUE VAI SER FILME E TRANSMITIDO PELA GLOBO E JÔ SOARES VAI LEVAR OS CRÉDITOS DA OBRA...