RITUAL DE EQUILÍBRIO

02/11/2014 16:06

RITUAL DE EQUILÍBRIO

O mago deve buscar o equilíbrio. Estar em harmonia para não contrabalancear a direção do intento. Aqui nesse doc vou compartilhar um ritual de equilíbrio que faço com frequência para que minhas energias internas fiquem equilibradas. É um ritual simples e rápido. Recomendo que faça logo que acorda ou antes de dormir (ou então em ambas ocasiões).

RITUAL

1.    Faça a postura da elevação da energia, levantando os braços enquanto inspira e depois exale o ar dos pulmões descendo os braços. Imagine uma cortina de luz sendo movimentada.

2.    Virado para o Norte, fique na postura da Terra e inspire a energia do elemento Terra como se fosse fundindo a ele.

 

3.    Fale: eu invoco as forças do elemento Terra para fortalecer o meu equilíbrio.

4.    Vire-se para o Leste e faça a postura do Ar. Inspire a energia do elemento Ar tal qual como foi feito com o elemento Terra.

5.    Fale: eu invoco as forças do elemento Ar para fortalecer o meu equilíbrio.

6.    Virado para o Sul, fique em postura do Fogo e inspire.

7.    Fale: eu invoco as forças do elemento Fogo para fortalecer o meu equilíbrio.

8.    Vire-se para o Oeste e faça o mesmo com o elemento Água.

Após isso permaneça virado para o oeste e visualize inspirando uma energia azulada entrando em você e se espalhando pelo seu corpo e depois exale isso na expiração.

Fazendo isso por um tempo, você perceberá um fortalecimento na sua Vontade e que o universo começa a “conspirar” a seu favor...

Dark Night