TREVOSOS

17/11/2014 08:18

TREVOSOS

Reunidos todos juntos ao monte de uma colina dentro de uma caverna escura e suja de limpeza, as criaturas da escuridão estavam ansiosas para receber o mestre.

Quando entrou a majestade em sua capa maligna cor de rosa, e seus chifres obtidos por uma traição de seu amante com sua filha, o mestre das Trevas, chamado Lúcifer a Bicha Má, foi clamado com uma histeria de gritos agudos e pompom cor laranja que brilhavam no escuro.

- Hey, Hey, Hey!! Lucífer é nosso Rei... Rainha!!

As bajulações não paravam por ali. Lúcifer que gostava de ser chamado de Lulu, outros o chamava de Luluzinha, gritou!

- EEEEEEEEEEEEEEPPAAAAAA!!! CALADAS LOUCAS! MEU OUVIDO É PINICO NÃO! VOU RODAR A BAIANA AQUI!

Então todos calaram e esperaram a criatura maligna perversa se prontificar.

Lulu com impaciência começou a falar:

- Onde está meu suco de morango? Quero saber? Tragam-me loucas! Minha cenoura..hmmmm  que gostoso!! Sai daqui bicha!! Deixe-me comer em paz...

Lulu comeu a cenoura por baixo e tomou seu suquinho rosa com um guarda-chuvinha roxa do Justin Bieber e chamou os cachorros. Se levantou e começou a dar o discurso tão esperado:

Sei que pareço uma bicha má, e sou! Chamei todos aqui por causa de algumas coisas que não gostei. Não gostei não Nigga! Calada e para de olhar pro meu Boy Magia que está segurando aquele tridente grossão... Bem! Andei recebendo reclamações de que andam brigando para quem você querem trazer para cá no inferno... Sei que vocês A-DO-RAM Lady Gaga e Beyonce, ai loca! Mas temos que escolher uma só! Deus e Jesus já levaram Michael Jackson e a próxima é nossa! Só uma vai vir. Parem de puxar os cabelos e subir pelas paredes por que vamos decidir agora quem vai vir pra cá fazer showzinho baby!!

Uma das criaturas perversas na plateia disse à Lúcifer, nome dele era Belial.

- Lulu, porque não chamamos aquele boffe do Justin Timberlake?

Lulu olhou fixamente para ele e respondeu com um grito escandaloso fino e estridente de uma taquara rachado:

AAAAIIII LOKAAAAAAAAAAAAAA!!!!! COMO EU NÃO PENSEI NISSO BICHA!! AQUELE GOSTOSO LINDO E MARAVILHOSO!! AI NOSSA, AI QUE TUDO! O que vocês acham? Acham nada, eu decido aqui nessa porra! Está decidido. Mesmo que eu goste de Gaga, não tem nada melhor que aquele gatão tesudo!!

Após Lúcifer soltar a franga que nem a Vera Verão, abriu as pernas e tirou debaixo da capa um bastão feito de ouro 12 quilates e deu para Samael,  seu ex (esta história será contada mais tarde).

Disse ao Samael, a cobra cobruda das cobras:

- Você meu nego, vai à Terra e traga pra nóis aquele boy magia dos céus pra gente! Huiiiii que gato! Arrasou na escolha Belial!

Os dois bateram as palmas das mãos enquanto Samael se dirigiu para a Terra para levar o Cantor.

Depois dessa reunião rolou uma orgia que prefiro não descrever aqui.

 

 

Dark Night

@Dark_one_Night